A Rua Ewerton Leinig Saporski, no bairro Campo de Santana, Regional Tatuquara, passou a ter sentido único a partir das 11h de terça-feira (30/4).
A mudança foi feita pela Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) com o objetivo de trazer mais segurança para os estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Gracita Gracia Gonçalves, da Escola Municipal João Amazonas e também para os usuários da Unidade de Saúde Rio Bonito.
Com a alteração, a Ewerton Leinig Saporski passou a ter sentido único de circulação da Rua Fanny Bertoldi para a Rua Adolpho Bertholdi. A medida atende pedidos da população que circula pela área e da comunidade escolar.
Agentes de trânsito estão na região para orientar os motoristas.
Intervenções
Intervenções como essa no trânsito da cidade são sempre precedidas por estudos técnicos que analisam o fluxo de veículos, pedestres e o impacto no tráfego.
Essas análises se baseiam no monitoramento realizado pela Superintendência de Trânsito, bem como nas solicitações recebidas pela Central 156 de Atendimento ao Cidadão, Fala Curitiba e outros canais da Prefeitura.
Fonte: SMCS
- Símbolo da Fibromialgia pode ser incluído em placas de atendimento no Paraná
- Feira “Compre do Pequeno” no Xaxim: Artesanato, Moda e Comidas
- Capacidade pulmonar pós Covid-19
- O biomédico e seu papel na prevenção de doenças: você sabia disso?
- Reestreia da Fanfarra Maria Gai é marcada por vitórias em concurso estadual