Se você faz parte de alguma entidade na região do Xaxim ou Pinheirinho e quer integrar o Conselho Local de Saúde, precisa correr!
As inscrições vão até o dia 07 de fevereiro, às 17 horas.
Para se inscrever, deve levar a documentação da entidade na Administração da Unidade de Saúde da sua região. Documentos: Cópia do Estatuto da entidade ou afins, lista de presença, ATAs de reuniões ou atividades de no mínimo 3 meses antes do ato da inscrição. RG e CPF dos representantes da Entidade.
No dia 11 de fevereiro, pela manhã, serão realizadas as Conferências Locais de Saúde, de todas as Unidades de Saúde pertencentes à Regional Boqueirão, na sede do Colégio Positivo, na rua Anne Frank, 1919 – Hauer.
As Conferências Locais terão o objetivo de:
- I – aprovação de diretrizes para formulação da Política Municipal de Saúde no nível Local;
- II – eleição de duas propostas prioritárias para serem encaminhadas à Conferência Distrital de Saúde;
- III – homologação do Conselho Local de Saúde;
- IV – homologação dos delegados à Conferência Distrital de Saúde.
Ainda no Dia 11 de Fevereiro, durante à tarde, será realizada a Conferência Distrital de Saúde, onde as propostas para a saúde da Regional Boqueirão serão apresentadas e discutidas.

- Unidade de Saúde Esmeralda fecha para obras e muda local de atendimento no Xaxim
- Paixão pelo automobilismo une gerações da família Valandro
- Seu Dentista Pediu Exame? A MAC Diagnóstico por Imagem no Xaxim é a Solução
- Lombada é instalada, mas segurança ainda depende da consciência dos motoristas
- Novos pontos de parada do Itamarati / V. São Pedro




















