Desde o dia 21 de dezembro, os clientes da Sanepar têm mais um canal de relacionamento com a companhia: o WhatsApp (41) 99544-0115. O serviço estará disponível 24 horas por dia para três funções: consulta de débitos, negociação de débitos e solicitação de segunda via da conta. O cliente deve ter em mãos o número da matrícula.
O aplicativo é mais facilidade, nestes últimos dias do ano, para o cliente fazer a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito do Cliente Particular (Reclip), em condições bastante vantajosas.
Em 2023, outros serviços também poderão ser solicitados pelo WhatsApp. A Sanepar reforça que o atendimento ao cliente é criptografado e as informações são protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
A companhia já conta com as Centrais de Relacionamento (atendimento presencial), o telefone 0800 200 0115, o aplicativo Sanepar Mobile e o e-mail. Consulte AQUI e-mail, endereço e horário de atendimento da companhia por cidade.
“A Sanepar tem atualizado suas formas de atendimento, com o uso das ferramentas tecnológicas, a fim de facilitar o acesso do cliente aos nossos serviços, tornando-os mais ágeis”, afirma o diretor Comercial Elerian Toco Zanetti.
Fonte: Agência Estadual de Notícias
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