Antes do fechamento da edição de julho estivemos na Rua da Cidadania do Boqueirão para ter uma conversa com o Senhor José Melo, ou simplesmente “Zeca Melo” como é conhecido o novo Administrador da Regional Boqueirão.
Sua nova equipe já está desde os meados de maio à frente da Regional que abrange os bairros do Alto Boqueirão, Boqueirão, Xaxim e Hauer, totalizando uma população de aproximadamente 208.287 habitantes (Censo de 2020).
A Regional Boqueirão é responsável por áreas que exigem constante atenção e dedicação, e sabemos que o novo administrador está mais do que preparado para promover melhorias significativas para nossa comunidade.
Nós, do Jornal Caderno do Bairro, reafirmamos nosso compromisso em ser uma ponte entre a administração regional e a comunidade.
Estamos aqui para apoiar, divulgar iniciativas e informar nossos leitores sobre cada passo dado em direção ao progresso.
- Ponte danificada pela chuva no Xaxim já está sendo reconstruída
- Novo itinerário da Linha Érico Veríssimo/Pantanal beneficia moradores
- Paróquias Sagrado Coração de Jesus e Santa Rita de Cássia receberão novos Párocos
- Pavimentação concluída em mais ruas da região
- Time do Tatuquara campeão do Brasileirão Kids de escolas de futebol
Um administrador de regional que não tem um perfil público em redes sociais, como tinha o Ricardo Dias, que interagia ele mesmo com os moradores. Um tecnocrata que já deixa visível que fará sua administração fechado em seu gabinete na regional. Já está desde agosto na administração e ainda não mostrou a que veio.
Agradecemos a sua participação. Tivemos uma boa relação com o administrador Ricardo Dias e recentemente fomos muito bem recebidos pelo atual administrador Zeca Melo. Nossa impressão foi de que ele é uma pessoa aberta à conversas e boas ideias. Tem muitos planos para a região do Xaxim, Boqueirão e região. Quanto a ele ter um perfil público nas redes sociais, encontramos de forma fácil. Devemos avaliar ele a partir de agora, que está iniciando a gestão como um todo e já se familiarizou com a região. Vamos aguardar. Nossas impressões foram positivas. De qualquer forma, você é muito bem vindo para comentar e deixar sua opinião.