Para manter as portas abertas a casa está promovendo diversas iniciativas e convocando toda comunidade underground de Curitiba a colaborar
As consequências da pandemia afetaram todas as áreas profissionais, mas, com certeza, algumas estão sofrendo mais.
A área da cultura, por exemplo, vem de uma baixa em seus serviços desde o mês de março. Desde então, não conseguiu retomar suas atividades e vem acumulando suas despesas.
Muitos bares, teatros, casas de espetáculos e shows já encerraram suas atividades devido à pandemia do Covid-19, e as que ainda não fecharam estão buscando formas para se manterem em pé.
Nosso exemplo aqui é o Hangar Bar, uma das poucas casas de shows de Curitiba que apoia o cenário musical local, promovendo e se destacando como ponto de encontro e local de eventos, festivais e festas voltadas ao público underground da capital.
A casa também já promoveu diversas apresentações com bandas do cenário nacional, mas certamente ser vitrine dos artistas locais é o que torna o Hangar Bar tão especial.
Com as dificuldades, ultimamente a casa vem promovendo uma programação bem variada, como entrevistas, debates, lançamentos, live’s e transmissões ao vivo, e tudo com ênfase à sobrevivência da música autoral curitibana.
Para esse fim de ano está promovendo um festival de prêmios que será sorteado pela loteria federal, no dia 23/12.
Está promovendo também um projeto de lançamento de um CD Coletânea com a participação de bandas que já pisaram no palco do Hangar.
Outra ação foi o lançamento de uma Vakinha on-line, onde a casa está convocando todos os adeptos de arte e do rock and roll da cidade a contribuir doando quantias em dinheiro.
O endereço é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/hangardeportasabertas e qualquer quantia será bem vinda e usada para sanar as dificuldades da casa.
Serviço:
Hangar – a casa do ócio
A casa da arte underground, Música, Poesia, Teatro, Desenho, Pintura e Gastronomia.
Rua Alameda Dr. Muricy, 1135 – Largo da Ordem.
Mais informações:
Whatsapp : (41) 99723-6866 ou (41) 99994-4871
Agradecemos ao apoio de todos os engajados nesta causa: A sobrevivência do underground!!!
Muitíssimo obrigado Elencar por estar apoiando a cena desde sempre!!!