A Associação Vovô Vitorino realizou a 7º Festa da Primavera, no bairro Tatuquara.
No sábado, dia 10 de dezembro, aconteceu um animado Baile à Fantasia na sede da entidade, com comidas e bebidas.
Já no domingo, dia 11 de dezembro, a partir das 13 horas, aconteceu o tão esperado SHOW DE PRÊMIOS.
Os presentes tiveram três espaços para se acomodar durante o evento, podendo ficar nos pisos inferior e superior, além da parte externa, onde foram montadas barracas para proteger da chuva.
Os jogadores aguardavam ansiosamente os números sorteados, com o intuito de poder levar algum prêmio valioso para casa.
Todos os prêmios da rodada principal tiveram um ganhador, enquanto que o primeiro prêmio, o cobiçado automóvel (Celta ano 2001) foi muito concorrido e teve três ganhadores à cartela cheia. Ao final da festa, os sortudos concordaram em vender o carro e dividir o dinheiro.
“A Associação Vovô Vitorino agradece a presença da comunidade e a ajuda dos Acadêmicos do Projeto Comunitário da PUCPR, Estagiários da Universidade Bagozzi, funcionários da Associação e o voluntário Rogério Campos por se dispor, de última hora a cantar o bingo”.
- Projeto Cidades Imaginadas lança livro criado por meninas do Tatuquara e celebra a potência das infâncias
- Reuniões presenciais do Fala Curitiba acontecem nos bairros
- Café para Mulheres promove diálogo e conscientização no Tatuquara
- Antiga reivindicação da comunidade, rotatória começa a sair do papel no Tatuquara
- Regularização fundiária avança em Curitiba e traz nova perspectiva para famílias






























